Mais saneamento para Serra Negra

Data: 30/07/2013



Foram investidos R$ 7 milhões em uma nova estação de tratamento de água e equipamentos para distribuição, com benefícios para 31 mil habitantes.

Essa obra faz parte de um pacote de melhorias no saneamento básico de Serra Negra que contempla, ainda, o sistema de esgotamento sanitário na Bacia do Prata. Serão investidos R$ 13 milhões em obras de coleta, afastamento e tratamento de esgotos, que beneficiarão 4.879 pessoas dos bairros Jardim do Lago, Estância da Serra, Recanto da Querência, Jardim Parque das Palmeiras, Belvedere do Lago, Nossa Senhora de Lourdes, Vila das Flores, Núcleo do Plácido/Solar do Campanaro, Portal da Serra, Jardim Serra Negra, Jardim Nova Serra Negra, Bosque dos Jequitibas, Los Pinos, Baratela e Núcleo Giraldi, além do Jardim do Salto.

Esse pacote de empreendimentos vai ampliar a coleta de esgotos na cidade, passando dos atuais 85% para 95%, com 100% desse volume tratado. O sistema contribuirá com a preservação do rio Serra Negra (bacia do Mogi-Guaçu) e Ribeirão da Prata (bacia do Capivari/Jundiaí/Piracicaba).

SAbesp


< voltar