RELATÓRIO DA ARSESP TRAZ NÚMEROS DE ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS EM MAIO

Data: 02/07/2013

Os resultados de atendimento de maio do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da Arsesp já estão disponíveis para consulta no site da Agência. Neles, é possível verificar, entre outras informações, os números de atendimento e tipos de reclamação para cada setor fiscalizado da Agência.

Para conferir o relatório de maio, assim como o dos meses anteriores,
www.arsesp.sp.gov.br/SitePages/relacionamento-com-o-usuario/resultados-de-atendimento-do-SAU.aspx

O SAU da Arsesp é destinado ao atendimento de todos os cidadãos que necessitam registrar reclamações, sugestões, críticas ou elogios referentes aos serviços prestados pelas concessionárias de energia elétrica, gás canalizado e saneamento, ou ainda rec​eber orientações gerais sobre os serviços, procedimentos e a legislação pertinente. Para registrar uma solicitação junto à Arsesp é necessário que o consumidor já tenha buscado a solução do problema junto à concessionária que atende sua cidade.

Para entrar em contato com SAU, confira os canais de atendimento abaixo:

Por telefone

Energia Elétrica: 0800 727 01 67

Gás Canalizado: 0800 770 04 27

Saneamento: 0800 771 68 83

Por e-mail

arsesp@sp.gov.br

Por correspondência

Avenida Paulista, 2313 - 4º andar - São Paulo/SP - CEP: 01311-300

Para saber mais a respeito do SAU, clique www.arsesp.sp.gov.br/SitePages/relacionamento-com-o-usuario/home-page-usuario.aspx

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