RELATÓRIO DA ARSESP TRAZ NÚMEROS DE ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS EM MAIO
Os resultados de atendimento de maio do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da Arsesp já estão disponíveis para consulta no site da Agência. Neles, é possível verificar, entre outras informações, os números de atendimento e tipos de reclamação para cada setor fiscalizado da Agência.
Para conferir o relatório de maio, assim como o dos meses anteriores,
www.arsesp.sp.gov.br/SitePages/relacionamento-com-o-usuario/resultados-de-atendimento-do-SAU.aspx
O SAU da Arsesp é destinado ao atendimento de todos os cidadãos que necessitam registrar reclamações, sugestões, críticas ou elogios referentes aos serviços prestados pelas concessionárias de energia elétrica, gás canalizado e saneamento, ou ainda receber orientações gerais sobre os serviços, procedimentos e a legislação pertinente. Para registrar uma solicitação junto à Arsesp é necessário que o consumidor já tenha buscado a solução do problema junto à concessionária que atende sua cidade.
Para entrar em contato com SAU, confira os canais de atendimento abaixo:
Por telefone
Energia Elétrica: 0800 727 01 67
Gás Canalizado: 0800 770 04 27
Saneamento: 0800 771 68 83
Por e-mail
arsesp@sp.gov.br
Por correspondência
Avenida Paulista, 2313 - 4º andar - São Paulo/SP - CEP: 01311-300
Para saber mais a respeito do SAU, clique www.arsesp.sp.gov.br/SitePages/relacionamento-com-o-usuario/home-page-usuario.aspx
Arsesp
< voltar