Diretor-técnico da Sanesul é eleito presidente da Abes em MS

Data: 06/10/2008

Diretor-técnico da Sanesul é eleito presidente da Abes em MS


O mandato é de dois anos e o presidente da seccional tem a função de coordenar as atividades da Abes na região, promovendo o aperfeiçoamento dos seus associados para, assim, contribuir para a promoção da qualidade de vida da população, por meio de ações ligadas à engenharia sanitária e ambiental.

A nova Diretoria em Mato Grosso do Sul é formada pelo presidente Victor Dib Yazbek Filho, diretor-técnico da Sanesul, vice-presidente Nereu Fontes, engenheiro da Sanesul, primeiro secretário Fernando Inácio dos Santos, engenheiro da Sanesul, segundo secretário José João de Jesus Fonseca, diretor-executivo da Águas Guariroba, primeiro tesoureiro Ivan Pedro Martins, consultor independente, e segundo tesoureiro Jorge Gonda, professor universitário.

Para o diretor-técnico da Sanesul, a indicação de seu nome é importante para desenvolver ações e estudos na área do saneamento em Mato Grosso do Sul. Uma das primeiras ações da nova Diretoria da Abes é trazer a Campo Grande a presidente nacional Cassilda Teixeira de Carvalho, o que deve ocorrer no dia 10 de novembro.

Victor pretende instituir cursos de engenharia sanitária e ambiental para os profissionais e estudantes de Mato Grosso do Sul. “Para isso, a Diretoria está conclamando os associados para que retornem a ser filiados ativos, a fim de nos ajudar a fortalecer a Abes no Estado”




< voltar