Sabesp: Nova central de atendimento para o Interior e Litoral

Data: 10/06/2009

Sabesp: Nova central de atendimento para o Interior e Litoral


Em 6 de junho de 2009, a Sabesp assinou contrato para a instalação da Central de Atendimento no interior e no litoral, no município de Itapetininga. Com essa central, a empresa cumpre mais uma etapa de seus principais compromissos, inserida em seus objetivos estratégicos de ter “foco no cliente”.

Esse novo canal de relacionamento cria ainda mecanismos para promover a gestão centralizada dos 329 municípios do interior e litoral atendidos pela companhia, ao proporcionar maior controle operacional, otimizar custos, agilizar contatos, trazer melhorias para seus produtos e serviços e contribuir com a geração de empregos na região.

A superintendente da Unidade de Negócio Alto Paranapanema (RA), Glória Marques, demonstrou satisfação com a escolha de Itapetininga como a cidade-sede da Central. “A minha alegria é dupla nesse momento.

Em primeiro lugar, por ser aqui no município Itapetininga e, também, pelo fato dessa central atender uma antiga reivindicação de todos os superintendentes – que careciam desse serviço”, ressaltou. Outro fato importante destacado por Glória foi referente ao “empenho pessoal e irrestrito do prefeito Roberto Ramalho nessa empreitada”.

“Parceria” foi a palavra-chave usada pelo presidente Gesner Oliveira para definir o atual estágio em que a Sabesp se encontra em relação aos municípios operados. “Sempre que for possível, a companhia quer estar ao lado das prefeituras para trazer o desenvolvimento ao interior”, afirmou ele, durante discurso no auditório do Teatro Popular do Sesi.

Outro detalhe enfatizado foi o salto da companhia nos últimos anos. “A Sabesp deixou de ser uma empresa tipicamente de engenharia para se tornar uma organização preocupada com a melhoria contínua de seus produtos e serviços. Processo que também está em consonância com os nossos objetivos”, finalizou Gesner.

O diretor de Sistemas Regionais, Umberto Semeghini, destacou a presença da Sabesp no interior e litoral. “Além de trazer saúde pública, a empresa tem o propósito de buscar alternativas para o desenvolvimento das cidades. Essa região da Bacia do Alto Paranapanema está crescente e tem grande potencial para isso”, disse.

Com relação às demandas, Semeghini afirmou que a Central de Atendimento será responsável por emitir, periodicamente, relatórios gerenciais para a Sabesp. “Com isso, a empresa terá como analisar esses diagnósticos e melhorar ainda mais as condições de atendimento dos nossos produtos e serviços”, enfatizou o diretor.




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