Evento Recursos Financeiros para Projetos de Inovação acontece em 31/10

Data: 28/10/2016
Fonte: ANPEInews
No dia 31 de outubro, das 14h às 16h30, a KPMG realiza o evento Recursos Financeiros para Projetos de Inovação, com participação da Finep, na sede da KPMG (Rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, nº 105, 6º andar, Edifício EZ Towers, Torre A, São Paulo – SP).

No evento, a Finep dividirá as novidades da linha de fomento bem como as boas práticas para o sucesso na capitação desses recursos. Trata-se de uma boa oportunidade para formar conceitos de desafios atuais dos executivos de finanças, P&D e tributos no Brasil, uma vez que o cenário macroeconômico tem afetado a viabilidade dos projetos de inovação nas empresas, sendo que muitas delas estão com dificuldades em dar continuidade ao plano estratégico de P&D em função da limitação de seus recursos.

O Brasil possui oportunidades de fomento para fortalecer a inovação e o desenvolvimento nacional, atrelado ao Programa do Governo Federal, demonstrado por linhas de financiamentos e subvenção.

Nesse contexto inovação e fomento se complementam para viabilizar os planos de negócios e portfólios de projetos de inovação perante à competitividade do mercado global.

Programação:
14h – Credenciamento
14h30 – Como podemos ajudar (KPMG)
14h45 – Apresentação Finep
16h – Perguntas e respostas
16h30 – Encerramento

Palestrantes:
– João Florêncio da Silva, Finep
– Wiliam Calegari, sócio da KPMG no Brasil
– Frederico Von Ah, sócio-diretor da KPMG no Brasil

Inscrições: http://www.kpmg.com.br/forms/2016/finep/forum-finep.html

Vagas limitadas e sujeitas à ordem de confirmação. Estacionamento no local por conta do participante.


< voltar