Inscrições abertas para 12ª edição FIESP do Prêmio de Conservação e Reúso de Água

Data: 15/09/2016
Fonte: Fiesp


Empresas interessadas devem inscrever-se eletronicamente até 20 de janeiro de 2017


A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo está com inscrições abertas para sua 12ª edição do Prêmio Fiesp de Conservação e Reúso de Água. A iniciativa é uma forma de divulgar as iniciativas das empresas industriais que apostam na redução do consumo e desperdício de água geram benefícios ambientais, econômicos e sociais, aumentando também sua competitividade.

O incentivo vem por meio de premiações, com troféus, placas de menção honrosa e certificados de participação. Outro ponto positivo do Prêmio é que ele se torna um indicador ambiental ao compor acervo de cases no Estado de São Paulo, que são reconhecidos e divulgados.

O Prêmio tem duas categorias: micro e pequeno porte ou médio e grande porte. A solenidade de premiação será realizada em março de 2017, em comemoração ao Dia Mundial da Água e a inscrição é gratuita.

O projeto deve levar em conta a sua importância e dimensão em termos de conservação de água; ações, programas ou campanhas de sensibilização de funcionários; ações de monitoramento da qualidade e quantidade de água e/ou do efluente, que demonstrem os resultados obtidos.


SERVIÇO

Data-limite para inscrição eletrônica: até 20/1/2017, na página da Fiesp: http://www.fiesp.com.br/premioagua

Envio dos projetos:até 27 de janeiro de 2017

Solenidade de premiação: em março de 2017

Mais informações: 3549-4366 e http://www.fiesp.com.br/agenda/12o-premio-conservacao-e-reuso-da-agua/




< voltar