Programa de Imersões em Ecossistemas de Inovação será realizado em agosto

Data: 21/07/2016
Fonte: Embrapii

Entre 8 e 12 de agosto, a EMBRAPII (Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial) e a CNI (Confederação Nacional da Indústria) realizam o Programa de Imersões em Ecossistemas de Inovação. O evento promove imersão em polos de conhecimento brasileiros com competências acumuladas em temas como sistemas inteligentes, manufatura integrada, engenharia submarina, comunicações ópticas, equipamentos para internet e computação móvel, processamento de biomassa, desenvolvimento e escalonamento de processos biotecnológicos, materiais de alto desempenho e tecnologias de refrigeração.

Ao longo da semana, serão visitadas 8 unidades da EMBRAPII e os centros de pesquisa da IBM e da GE. Também serão realizadas, diariamente, exposições de líderes da MEI que compartilharão com os participantes as experiências de cooperação entre suas empresas e as unidades visitadas.

A imersão oferece oportunidades de atualização do empresário em relação a temas relevantes para a competitividade de seus negócios, e visa divulgar instrumentos de incentivo à cooperação academia-indústria.

A participação no programa é gratuita. São 20 vagas disponíveis a serem preenchidas por ordem de inscrição (formulário anexo). A ficha de inscrição deve ser enviada até 25 de julho para o e-mail candida.oliveira@cni.org.br.




< voltar