Caer investe em maquinário para instalação e recuperação de rede de água

Data: 04/07/2016
Fonte: Caer
A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) investiu quase 300 mil reais em maquinários destinados a melhorias na rede de água na capital e no interior. A aquisição de uma retroescavadeira acoplada em um caminhão será fundamental para o incremento de melhorias feitas nas várias frentes de trabalho de responsabilidade da Caer, como extensão e recuperação de rede de água, trabalhos estes que foram intensificados a partir de 2015.

“A Caer tem investido maciçamente em melhorias que beneficiam diretamente a população, juntamente com o governo do Estado. A aquisição dessas novas máquinas viabiliza a realização dos serviços realizados pela empresa, além de facilitar e muito, a vida de nossos colaboradores”, comemorou o presidente da Caer, Danque Esbell.

TREINAMENTO

Os colaboradores do setor de Transportes da Caer passam por treinamento de retroescavadeira durante dois dias. Ao todo, 16h de curso estão sendo oferecidos para os operadores de máquina da Companhia. “É muito gratificante poder aprender coisas novas. O equipamento novo nos obriga a reciclar e a Caer sempre nos oferta esses benefícios”, afirmou o colaborador João Fortunato da Conceição.

Gerceir da Silva Neves, também operador de máquina retroescavadeira comemorou a aquisição da empresa. “Nosso trabalho vai render muito mais, pois a nova máquina nos auxilia e faz os procedimentos com mais cautela e precisão”, garantiu. Um técnico do Rio Grande do Sul está em Roraima para a realização do treinamento e manipulação do novo equipamento.


< voltar