Sabesp oferece curso de pesquisa de vazamentos aberto à população

Data: 23/05/2016
Fonte: Sabesp

Estão abertas as inscrições para o curso de Pesquisa de Vazamentos em residências oferecidos pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). A formação é disponibilizada em diversas unidades da região metropolitana de São Paulo e é voltado ao público em geral. A iniciativa faz parte das atividades desenvolvidas pela empresa para a conscientização do consumo da água.

Com duração de quatro horas, as atividades acontecem de manhã (das 08h às 12h), de tarde (13h às 17h) ou à noite (19h às 22h) e já começam na próxima terça-feira (24/5) no Ipiranga e se estendem por todo o ano em unidades como Vila Leopoldina (a partir de 10/6), Santana (a partir de 31/5), Pirituba (a partir de 15/6), Caieiras (a partir de 08/6) e Bragança Paulista (agendamento sob demanda).

As aulas são ministradas em salas que reproduzem as instalações de um imóvel com hidrômetro, caixa d’água, vaso sanitário e torneiras que são utilizados nos testes realizados após a parte teórica do curso. Os participantes recebem cartilha e certificado de conclusão.

Para se inscrever, basta entrar em contato com a Central de Atendimento Telefônico da Sabesp pelos números 195 ou 0800-0119911, ir até uma das agências de atendimento ou clique aqui. Os interessados podem também se cadastrar para aguardar o agendamento de novas turmas, conforme a demanda.




< voltar