Sabesp apoia seminário sobre novas tecnologias adotadas durante a crise hídrica; inscreva-se!

Data: 28/03/2016
Fonte: Sabesp

Renomados consultores esperam sua inscrição para debater as principais questões que envolvem a escassez de água enfrentada pelo país e pelo mundo no seminário "Adoção de Novas Tecnologias Diante da Crise Hídrica".



O evento, que acontece em 8 de abril, no auditório Tauzer Garcia Quinderê (Pudim), é uma iniciativa da Associação Interamericana de Engenharia Sanitária e Ambiental (Aidis), em parceria com a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção São Paulo (Abes-SP). O seminário é gratuito e recebe apoio institucional da Sabesp.



Além de falar sobre o desenvolvimento de novas tecnologias e técnicas para combater a crise hídrica, os profissionais farão uma prospecção sobre o impacto dos períodos de seca em outros segmentos econômicos.



A palestra magna de abertura será realizada pelo engenheiro Carlos Silvestri, vice-presidente de Planejamento e Finanças da Aidis, que falará sobre as principais ações adotadas por países da América Latina para combater a crise hídrica global. Já o presidente da Abes- SP, o engenheiro Alceu Guérios Bittencourt, discorrerá sobre o papel da organização na crise hídrica.






< voltar