Nova plataforma incentiva consumo consciente de água

Data: 16/03/2016
Fonte: Ass empresa

No Dia Mundial da Água, Itron celebra o lançamento de nova plataforma e reafirma seu compromisso com a sustentabilidade

Em 22 de março de 1992, a Organização das Nações Unidas (ONU) celebrou o lançamento da Declaração Universal dos Direitos da Água e desde então, a data tornou-se um momento para debater e rever os rumos do consumo de recursos hídricos do planeta, um desafio cada vez maior, devido ao aumento populacional frente a finitude deste recurso.

Para celebrar e reafirmar seu compromisso com a sustentabilidade e por uma gestão mais eficiente deste recurso, a Itron, empresa líder mundial em tecnologia e serviços dedicada ao uso inteligente de energia e água, coloca no ar no próximo dia 22, o novo site do Conta Justa. Entre diversas funcionalidades, o site oferecerá uma calculadora para simulação do consumo de água em residências de acordo com os parâmetros recomendados pela ONU. Desta forma, ao conhecer seu consumo real será possível se criar novos hábitos para um consumo mais consciente.

Como ponto de partida para um consumo mais consciente, a nova plataforma deve fornecer todas as informações e orientações necessárias para quem quer conhecer ou atualizar-se sobre Medição Individualizada, ou ainda aos que já possuem o sistema, para acessarem seus dados e controlar seu consumo de forma rápida, segura e individual. O novo site conta ainda com um portal de notícias sobre o setor, casos de sucesso e os locais onde já foi implantando com um espaço para depoimento dos usuários sobre as vantagens do sistema.


Para conhecer o novo site acesse: http://www.contajusta.com.br/


< voltar