Embrapii promove Abimaq Inova 2015

Data: 27/11/2015
Fonte: Anprotec

A Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii), em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), realiza no próximo dia 26, em São Paulo, o seminário “Abimaq Inova – Embrapii Soluções para Inovar”. No evento, serão mostrados aos participantes o modelo Embrapii de negócios no apoio a projetos de inovação, além de cases de empresas que investiram nesse modelo. As inscrições são gratuitas.

Entre as empresas que estarão presentes, a Votorantim irá mostrar os resultados do projeto de inovação compartilhado com a EMBRAPII na área de Integração e Automação de Linhas. A Whirpool, quinta empresa mais inovadora do Brasil de acordo com o ranking Best Innovator, irá falar de seus recentes projetos na área de refrigeração. As multinacionais Siemens e Volvo também irão contar suas experiências bem-sucedidas após investirem em inovação por meio do modelo Embrapii de negócios.

“Esses encontros também são uma forma de estreitar relações com nossos potenciais clientes e esclarecer dúvidas sobre nosso modelo presencialmente. Queremos mostrar as vantagens em investir em projetos de inovação e o quanto esse investimento poderá aumentar a competitividade das empresas”, diz o diretor-presidente da Embrapii, Jorge Guimarães.

Duas rodadas de negócios também estão previstas durante o evento, que acontecerá na sede da Abimaq, na Avenida Jabaquara, 2925, São Paulo, de 8h30 às 16h. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas clicando aqui http://www.abimaq.org.br/comunicacoes/ipdmaq/2015/151103_programacao_inova.html




< voltar