Cesan conquista 1º lugar no segmento de Concessão de Serviços Públicos

Data: 26/11/2015
Fonte: Cesan

A Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) conquistou mais uma vez o 1º lugar na pesquisa Marcas de Valor, realizada pelo Jornal A Gazeta. Avaliada como a melhor empresa no segmento Concessão de Serviços Públicos, o presidente da Cesan, Pablo Ferraço Andreão, recebeu o prêmio na noite desta terça-feira (24), no auditório da Rede Gazeta, em Vitória.

A Cesan teve a melhor avaliação em seis quesitos: atendimento ao cliente, infraestrutura, credibilidade, preço adequado, qualidade percebida dos serviços e inovação. Ela ficou na frente de outras empresas do mesmo segmento, como Rodosol, Eco 101 e GV Bus.

Para o presidente da Cesan, Pablo Ferraço Andreão, investir em inteligência empresarial garante o bom relacionamento com o cliente e traz bons resultados para a coletividade. “Planejamento estratégico de longo prazo, gestão empresarial ética e responsável e foco no cliente fazem parte da rotina na Cesan e isso acaba se refletindo na opinião pública sobre a empresa”, disse Andreão.

A gestão da Cesan é orientada pelas melhores práticas do mercado. A empresa adota o Modelo de Excelência da Gestão, desenvolvido pela Fundação Nacional da Qualidade, como método para gerir e monitorar as operações. A administração da companhia é orientada ainda pelo equilíbrio na criação de resultados, tangíveis e intangíveis, e por um sistema de governança corporativa que garante ética, transparência, sustentabilidade nos negócios e bom relacionamento com clientes, empregados, parceiros e com a sociedade.

O projeto Marcas de Valor mede a força de uma marca no mercado capixaba. Foram realizadas 1.616 entrevistas com moradores da Grande Vitória, entre os dias 8 a 20 de julho deste ano. No total, foram pesquisadas 103 marcas.


< voltar