Agespisa participará do I Seminário Estadual de Interlocução em Educação Ambiental e Saúde

Data: 24/11/2015
Fonte: Agespisa


A empresa Águas e Esgotos do Piauí S.A. (Agespisa) vai marcar presença no I Seminário Estadual de Interlocução em Educação Ambiental e Saúde, que terá como tema "Educação Ambiental: Qualidade de vida e suas múltiplas dimensões". A companhia é uma das parceiras da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) na realização do evento, que vai acontecer nos dias 26 e 27 de novembro, no Auditório da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi).

O objetivo do seminário é abrir os trabalhos de um fórum permanente de debates sobre saúde e meio ambiente. Através de palestras, mesas-redondas e painéis serão abordados temas como sustentabilidade ambiental, qualidade da água e destinação de resíduos sólidos.

A colaboração da Agespisa na discussão será através de uma palestra com o tema "Os desafios da gestão dos recursos hídricos e o saneamento ambiental", proferida pelo engenheiro da empresa, Cleto Baratta, doutor em Saneamento Ambiental. A apresentação está marcada para as 14h da próxima quinta-feira, 26.

As inscrições locais da Agespisa podem ser feitas com a assistente social Solange Rodrigues, na Gerência de Serviço Social e Educação Ambiental, no 3º andar, bloco B. O ramal do setor é 247.

O auditório da Fiepi fica localizado na Avenida Industrial Gil Martins, 1810, Edifício Albano Franco, bairro Redenção.

Para conferir a programação completa do evento, acesse http://www.agespisa.com.br/site/pages/public/index.jsf.
- See more at: http://www.aesbe.org.br/conteudo/12254#sthash.zW8Uvp0V.dpuf


< voltar