Caern substituirá 1.500 hidrômetros em Caraúbas (RN) até o final de outubro

Data: 28/10/2015
Fonte: Caern
A Companhia de Águas e Esgoto do Rio Grande do Norte (Caern) vai concluir a substituição e instalação de hidrômetros esta semana. De junho a setembro deste ano, foram substituídos 1.200 hidrômetros no município de Caraúbas. A estimativa, de acordo com a Coordenação Comercial da Companhia, é promover a substituição de outros 390 medidores com mais de cinco anos de uso ou com problemas de funcionamento. Até o final do mês, também serão instalados mais 200 novos medidores na área urbana do município.

Segundo a Coordenadora Comercial da Caern em Mossoró, Diana Guerra, a atividade vai melhorar o abastecimento nos bairros que ainda não eram atendidos pela Companhia, além de evitar ligações clandestinas. “O intuito é regularizar a situação dos usuários por meio de medidores, bem como promover o uso racional da água, além de evitar ligações irregulares que possam prejudicar o abastecimento no município’`, informa.

Ainda de acordo com a coordenadora, para que o procedimento de substituição ocorra de forma responsável e sem prejuízos, é importante a colaboração dos novos usuários para autorizar o acesso da equipe da Caern aos domicílios. “A equipe fará apresentação dos procedimentos para instalação dos aparelhos de medição, além de orientar sobre a conservação e visitas dos leituristas da Companhia que trabalham no bairro”, explica Diana.

O trabalho é realizado de segunda a sexta, em horário comercial, das 7:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30. Aos sábados, o expediente das equipes é das 7:30 às 11:30. Em caso de dúvidas, o usuário pode entrar em contato com a Caern pelo telefone: () 3337-2298.
- See more at: http://www.aesbe.org.br/conteudo/12158#sthash.CqKWD3zA.dpuf


< voltar