CASAN lança fatura digital.

Data: 21/10/2015
Fonte: Casan
Numa primeira etapa, a fatura digital estará disponível apenas para os usuários que hoje recebem sua fatura em endereço alternativo, ou seja, aquele diferente do local onde o serviço é prestado.

Depois do chat disponível na sua página na internet – www.casan.com.br -, a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) continua a modernizar seu relacionamento com o usuário. A partir de novembro a Empresa lança a fatura digital, que numa primeira etapa estará disponível apenas para os usuários que hoje recebem sua fatura em endereço alternativo, ou seja, aquele diferente do local onde o serviço é prestado, modalidade que será encerrada.

Atualmente são cerca de 30 mil usuários que recebem as suas faturas em endereços diferentes daquele da ligação cadastrada na CASAN. Entretanto, com o grande número de retorno de correspondências e dificuldade de entrega em diversas localidades, a CASAN restringiu a entrega de faturas às seguintes modalidades:

Sistema de leitura mensal dos hidrômetros, quando a fatura é impressa e entregue no endereço onde os serviços são prestados; Via internet através do Portal e.casan.com.br; Nos atendimentos presenciais da Empresa.

Para criar mais uma alternativa ao usuário também estará disponível a partir de novembro a fatura digital, que será enviada por e-mail. Para se cadastrar o interessado pode entrar em contato pela Central de Atendimento 0800.643- 0195 ou nos atendimentos presenciais em Agências da CASAN espalhadas por Santa Catarina, cujos endereços podem ser conferidos na própria fatura ou no site, dentro do campo .

A partir do mês subsequente ao cadastro a fatura será entregue no local onde é prestado o serviço de água e esgoto, mas também será enviada para o e-mail cadastrado. A CASAN recomenda que para garantir o recebimento da fatura digital o usuário adicione o endereço de: remetente suafatura@casandigital.com.br à sua lista de contatos.

A ideia da CASAN é futuramente ampliar a alternativa a todos os usuários da Empresa, facilitando assim a quitação das faturas mesmo que o morador não se encontre no domicílio no período do faturamento.

A CASAN disponibiliza ainda a opção de pagamento das faturas pelo débito em conta bancária nos bancos conveniados: Banco do Brasil, CEF, Bradesco, Itaú, Banrisul, Mercantil do Brasil, Safra, Santander Brasil, Lemon Bank, City Bank, Sicredi, Sicoob e Viacredi/Cecred.

- See more at: http://www.aesbe.org.br/conteudo/12123#sthash.1Upf2X2w.dpuf


< voltar