Troca de tubulações de esgotos e ligações domiciliares beneficiam moradores da Praia Grande (SP)

Data: 21/09/2015
Fonte: Sabesp

Na Praia Grande, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) trabalha na renovação de tubulações para melhoria dos serviços de coleta, tratamento dos esgotos, melhorias nas condições de saúde e das praias.

As obras serão concluídas até o dia 25 de setembro e acontecem na rua Limeira (entre a Rua Mococa e Avenida Presidente Kennedy) e Avenida Presidente Kennedy (entre as ruas Limeira e Paulo Fefim). Rotas alternativas e informações aos motoristas foram adotadas pela Secretaria de Trânsito Municipal.

Mais de 13 quilômetros de redes coletoras serão substituídas e outras 849 ligações domiciliares vão beneficiar 4 mil moradores do Boqueirão.

Outros trabalhos serão feitos no bairro em parceria com a Prefeitura Municipal com prazo até o primeiro trimestre de 2016 para dar continuidade à renovação das instalações.

Desde 2010, os bairros Guilhermina e parte do Boqueirão já estão sendo atendidos com mais de 18 km de novas tubulações de esgoto e 1.232 ligações domésticas de esgoto.



< voltar