CURSO DE OUTONO EM ESCRITA CIENTÍFICA

Organizado pelo Portal da Escrita Cientifica USP São Carlos e destinado a Graduandos, Pós-Graduandos, Pós-Docs, Professores e Pesquisadores. Projetado para apoiar pesquisadores em todas as áreas do conhecimento, espera-se que os participantes otimizem suas potencialidades no desenvolvimento de pesquisas cientificas de alto nível, no estado-da-arte, através da adequada redação cientifica de artigos científicos internacionais.
17/04/2024

CURSO DE OUTONO EM ESCRITA CIENTÍFICA


CURSO DE OUTONO EM ESCRITA CIENTÍFICA


date 17/04/2024 – 25/04/2024 - 15:30 - 17:00 GMT-3

Este é um evento online

Projetado para apoiar pesquisadores em todas as áreas do conhecimento, o I Curso de Outono em Escrita Científica da USP visa aprimorar as habilidades científico-acadêmicas de alunos de pós-graduação, pós-doutores, docentes e pesquisadores, além de alunos de graduação, em pesquisa básica e/ou aplicada. Espera-se que os participantes otimizem suas potencialidades no desenvolvimento de pesquisa científica de alto nível, no estado-da-arte, através da adequada redação científica de artigos científicos internacionais.

Nessa nova edição, o curso traz 4 módulos que abordam desde a estrutura de artigos científicos, passando por linguagem e editoração, até temas atuais como a utilização de Inteligência Artificial no apoio à escrita.

O I Curso é promovido pelo Portal da Escrita Científica da USP São Carlos e será ministrado pelo Prof. Valtencir Zucolotto


Site: https://www.even3.com.br/curso-de-outono-em-escrita-cientifica-2024/



< voltar