WASTE EXPO BRASIL 2018

Waste Expo Brasil começa parceria estratégica com a FENASAN e a IFAT em 2018! O mais significante evento comercial sobre Gestão de Resíduos Sólidos no Brasil junta-se com o maior encontro técnico de Saneamento Ambiental das Américas e firmam parceria com o principal evento mundial especializado em Tecnologias Ambientais.
18/09/2018

WASTE EXPO BRASIL 2018


A grande surpresa este ano veio com o anuncio de união da Waste Expo Brasil com a FENASAN, que é uma das maiores e mais importantes feiras do setor de saneamento do Brasil e do exterior. O evento reúne os principais fabricantes e fornecedores de materiais e serviços para o setor de saneamento e segmentos relacionados, além de executivos, empresários e gestores públicos que trabalham na área.



Além desta poderosa união entre Waste Expo Brasil e FENASAN, que acontecerá no Pavilhão Branco do Expo Center Norte em São Paulo, de 18 a 20 de setembro de 2018, os dois eventos firmaram parceria estratégica com a IFAT, o principal evento internacional especializado em tecnologias ambientais. A última edição da IFAT em Munique, na Alemanha, contou com a participação de 3.097 expositores de 59 países e 136.885 visitantes de 168 países. A IFAT da Alemanha é realizada a cada dois anos, mas também existem edições em Johanesburgo, em Istambul, em Mumbai em Xangai e em Guangzhou.



http://www.wasteexpo.com.br/


< voltar