Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade

26/10/2017
Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade é a edição para a América Latina da segunda maior feira do mundo no setor de sustentabilidade, a Ecomondo, que acontece na Itália há 20 anos. A exposição brasileira, que será realizada nos dias 24, 25 e 26 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, SP, terá entre os focos principais o gerenciamento de resíduos, a eficiência energética e a reciclagem automotiva.
Segundo a organizadora, Expo Estratégia Brasil, a estrutura do evento é montada para oferecer aos visitantes a acessibilidade aos melhores conteúdos técnicos nestes setores, com áreas temáticas, arenas de conhecimento, palestras e seminários, ministrados por profissionais renomados no mercado. “Nosso objetivo é proporcionar o fulcro das inovações, tendências, tecnologias e oportunidades no setor do meio ambiente, em colaboração com entidades de alto nível tais como: Abrelpe – Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais; Iswa – The International Solid Waste Association; Abesco – Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia; e Fenaderv – da Federação Nacional dos Centros de Desmontagem e Reciclagem”, informam.
O caráter transversal em prol da sustentabilidade transforma a feira em um ambiente único, propício à integração entre profissionais da indústria, prestadores de serviços, centros de pesquisa e desenvolvimento técnico-científico e gestores públicos. “Conhecimento e experiência credenciam o evento como o mais relevante do setor no País, afinal a Ecomondo Brasil herda o amplo domínio que seus organizadores têm do mercado nacional na área ambiental e se beneficia da expertise global da feira europeia Ecomondo, que, ao longo de duas décadas, tornou-se referência em economia verde mundial”, declara Giulio Rossi, diretor geral da Expo Estratégia Brasil.

Data: 24 de Outubro de 2017

Local: São Paulo/SP

Contato: www.ecomondobrasil.com.br


< voltar