WASTE EXPO BRASIL 2017

21/11/2017

WASTE EXPO BRASIL 2017


O Brasil de mais de 200 milhões de habitantes que gera quase 80 milhões de toneladas de rejeitos por ano e recicla 3% do total tem muito a crescer. Da mesma forma, o país que controla e destina pouco mais da metade dos seus resíduos para aterros sanitários, e não possui sequer coleta domiciliar em quase 500 municípios, ainda tem muito a evoluir.

Ao olharmos para o futuro e entendermos nossas diferentes carências e vislumbramos nossas oportunidades, temos a convicção que a Feira Waste Expo Brasil 2017 será um importante elo entre os fabricantes, os operadores, os técnicos e os municípios.

A Feira Waste Expo Brasil 2017 é o único evento comercial no país totalmente focado em promover a Gestão de Resíduos Sólidos, e a oferecer, por um lado, a participação das principais empresas nacionais e internacionais do setor a procura de novos e qualificados clientes, e por outro lado, garantir a visita de gestores focados em conhecer e adquirir novas tecnologias, equipamentos e máquinas para RSU – Resíduos Sólidos Urbanos.

Data: 21 de novembro de 2017

Local: São Paulo - SP /Brasil

Contato: info@wasteexpo.com.br


< voltar