Curso de Extensão em Negócios em Saneamento : Água e Esgoto.

17/05/2017

Curso de Extensão em Negócios em Saneamento : Água e Esgoto.


Data: 17/05/2017

Estamos diante de uma nova realidade no setor de saneamento. Aumento da participação do setor privado, reestruturação e desestatização de companhias, novas engenharias contratuais, novo mix de atores e de formas de financiamento. Tudo isso em um contexto de avanço da regulação e de consolidação do processo de planejamento previstos na lei setorial.

Este curso cria um ambiente de atualização e de geração de insights dos participantes, abrindo analiticamente as principais questões estratégicas do setor de saneamento e gerando análises que orientam negócios em água e esgoto.

Ao final do curso, os profissionais participantes estarão preparados com os fundamentos e as análises para o desenvolvimento de negócios.

Objetivo
Preparar profissionais para o novo ambiente de negócios do setor de saneamento; apresentar o novo ambiente setorial, incluindo a dinâmica legal, da regulação, do planejamento e do financiamento; e levantar, de forma interativa e dialogada, análises e insights sobre os novos negócios e as oportunidades do setor.

Público Alvo
O curso é destinado a profissionais de empresas investidoras, construtoras, operadores, financiadoras, seguradoras, escritórios de advocacia e consultoria.

Local: Auditório da ABDIB
Praça Monteiro Lobato, 36, Butant㠖 São Paulo

contato: Na ABDIB, pelo telefone 11-3094-1974 com Ana Claudia. Inscrições pelo site. Após preenchimento do Formulário de Inscrição, o candidato deverá enviar pelo Correio os documentos listados abaixo para:
ABDIB-Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base At.: Ana Claudia Calegari – EduCorp
Praça Monteiro Lobato, 36 – Butantã Cep: 05506-030 São Paulo – SP




< voltar