5º Simpósio Internacional de Microbacias Hidrográficas

06/06/2017

5º Simpósio Internacional de Microbacias Hidrográficas


5º Simpósio Internacional de Microbacias Hidrográficas “Biomas Brasileiros: conservação da biodiversidade, solo, floresta e água”, acontece de 6 a 9 de junho em Botucatu (SP)
O objetivo do 5º Simpósio Internacional de Microbacias Hidrográficas é reunir pesquisadores com experiências nacionais e internacionais da Espanha, Canadá, Equador, México e Brasil, versando sobre as formas adequadas de produção, gestão e sustentabilidade da água nas microbacias hidrográficas.
Além disso, o evento vai proporcionar aos estudantes e profissionais da área um intercâmbio técnico-científico com abrangência nacional e internacional com uma visão de biodiversidade dos mosaicos continentais, água e desenvolvimento sustentável, mudanças climáticas e recursos hídricos, governança de água, pagamento por serviços ambientais entre outros temas relacionados ao manejo de microbacias.

O evento tem a coordenação do Profº Dr. Valdemir Antônio Rodrigues – FCA/UNESP e do Dr. Luis Alberto Bucci – Instituto Florestal de São Paulo – OF/SP.

Data: 06 de Junho de 2017

Local: Botucatu/SP

Contato: Inscrições pelo site: http://www.fepaf.org.br/Cont_Default.aspx?curso=1281


< voltar